sábado, 28 de maio de 2011

Eu e você

Eu te amo sem distinção, fiz tudo pensando em você, vejo você bem menos do que tudo o que eu te dei, você corre, busca, fala, às vezes nem me vê, por que outras coisas tiram você de mim.
Mas não importa, por que eu espero você, meu olhar é só por ti, meu pensar é só por ti, meu coração só sabe
amar-te mais do que possa imaginar minhas mãos estão sempre abertas para te ajudar! Vem pra mim, eu quero te ajudar, quero te curar, quero te amar. Mais admito você é livre, assim como o amor é livre para as escolhas.
Assim também sou eu por você, só quero que saiba que o amor é único no mundo, se conhecer essa palavra, já é meu por excelência, se sentir esse amor, encontraras a verdadeira felicidade.
Meu Jesus faça o meu coração semelhante ao vosso, nossa comunidade João Paulo II temos motivos só para agradecer, pois nosso Sagrado mora aqui, Santo Antonio nosso Padroeiro, mês festivo para a nossa comunidade, ate João Paulo II foi Beatificado, pra quem quer seguir o Mestre, dizemos todos juntos; VIVA O AMOR! Esse que nos leva a perfeição de João Paulo II, Santo Antônio, Sagrado Coração de Jesus, que não medi esforços para amar.
Sagrado Coração de Jesus, Santo Antônio, João Paulo II, uma nossa Paróquia, cada vez mais.
Deus cubra de bênçãos nosso querido Padre Moisés, exemplo desses homens esta em nossa frente, dizendo vem pra Jesus. Obrigado Sagrado Coração de Jesus-Cdd João Paulo II.
Conceição-Cdd João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário