sábado, 28 de maio de 2011

Esperar o tempo certo!


Devemos acreditar sempre na providência de Deus, pois nem sempre sabemos exatamente o melhor para cada um de nós.
Temos que ter simplicidade, honestidade, transparência e amor, para não corrermos o risco de cair nas tentações de nos entregar aos bens matérias que são passageiros neste mundo.
Querer a vontade de Deus em nossa vida e não nos precipitar nos acontecimento, Deixar Deus agir no íntimo do nosso coração, pois assim sentimos o amor tomar conta de nós, principalmente diante das decisões.
Cuidado com as carências humanas, para não optar pelas coisas erradas, afastar o desejo só de “ter” “ser”, e “conseguir”,
que isso é uma imensa frustração com as nossas próprias atitudes.
A vida não se resume em pisar e fazer, ela é mais que isso, pois tudo o que fazermos com nossas praticas impensadas reflete lá na frente, e as conseqüências podem ser seriíssimas.
Embora, às vezes perdemos as esperanças, Deus cumpre as suas promessas, Ele não desampara ninguém.
Não precisamos cometer erros de ficarmos parados, mas sim de enfrentar com ânimo e confiança que tudo da certo.
Agora sabeis perfeitamente que algo detém de modo que ele só se manifestará a seu tempo (tessalonicenses 2,6)
Nascemos nesta vida para direcionarmo-nos nos caminhos corretos para sermos felizes e vitoriosos, basta-nos saber o tempo preciso para progredir passo a passo, sem desanimar.
A esperança é o sentido de nossa existência, onde há medo o Espírito Santo nos dá coragem, onde há fracasso o Espírito Santo nos dá força, não sabemos o tempo certo, o tempo é de Deus, e apesar dos desvios da humanidade, Deus sempre nos olha com misericórdia e compaixão.
Eu! Espero no Senhor!

Sirlei Catequese-Cdd Itaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário