domingo, 18 de março de 2012

Testemunho



Dizem que depois da tempestade vem um lindo dia de sol. E assim, aconteceu em minha família em agosto de 2011.
Sandra, minha cunhada, adoeceu repentinamente e os exames contataram um tumor no fígado, os médicos alertaram meu irmão, pois sua esposa, Sandra, estaria correndo risco de morte.
Meu irmão chorava muito enquanto conversávamos. E eu, também, não me contive e minhas lágrimas rolaram, enquanto conversávamos ao telefone. Ao desligar telefone, sem demoras peguei uma vela, acendi, me coloquei em oração a fazer minhas preces a Deus, junto ao São Lázaro, meu intercessor. Pedia a Deus que olhasse por ela e sua família:
__ Senhor, não a deixe morrer, ela é muito nova e tem dois filhos para criar.
Então, o milagre aconteceu!
Aos poucos Sandra foi melhorando a cada dia. Mesmo ter passado por um longo período ruim. Graças a Deus e a intercessão de São Lazaro, hoje ela está curada.
Agradeço a Deus, a São Lázaro e a todos as pessoas que rezaram por ela, e peço a Deus que nunca falte o amor entre as pessoas já que perante Deus somos todos irmãos. Por mais que as dificuldades apareçam nunca desistam de rezar, e nunca se esqueçam de Deus. Por que o sol sempre brilhará.
Obrigada a Jesus e todos!
Ana Maria da Silva Wisky
Comunidade São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário