domingo, 18 de março de 2012

“Marcas do eterno” convida você...




Hoje o mundo está cada vez mais violento. Em um ritmo acelerado, no qual as pessoas estão se falando menos, se isolando mais. Indivíduos se drogando, prostituindo, roubando e até matando. Esse mundo está de mal a pior. Será que existe solução? Temos esperança de um mundo melhor? Sim, claro que temos esperança de um mundo melhor, isso é o que mais almejamos. E nossa maior esperança está depositada nas crianças e jovens que ainda têm um caminho enorme a percorrer. A questão é identificar que caminho se deve percorrer, o mais correto, o caminho que nos leva a Cristo.
            E esse é o objetivo do grupo de jovens da Paróquia São João Batista “Marcas do Eterno”, resgatar os jovens desse mundo conturbado, levando aos seus corações conforto, paz e amor por meio da Palavra de Deus. Abrigar Jesus em nossos corações, pois Ele pode suprir todas as nossas necessidades... físicas, espirituais e materiais.
            Ao nos reunirmos, afirmamos nossa fé, confirmamos o que somos em Cristo, reconhecemos nossa debilidade, dependência e necessidade d’Ele e assim fortalecemos nossos laços de amizade.
            Tome hoje a decisão de restaurar tua vida de oração e estreitar tua relação com Cristo, pois Ele deu a vida por ti. Junte-se a nós e juntos vamos viver em Cristo.

Junior Eloi
Comudd São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário