terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Testemunhos


Na semana do dia 16/01 á 22/01 aconteceu em nossa paróquia o Cerco de Jericó, muitas muralhas foram derrubadas e milagres aconteceram, e aqui estão alguns testemunhos: 

Através de uma doação de sangue no dia 08/09/2011 recebi a noticia, que tinha sido constatado um câncer maligno na próstata, comecei então uma jornada de 40 sessões de Radio. Eu e minha família ficamos muito abatidos, mas tomei a decisão de colocar tudo nas mãos de Deus.
Iniciei com fé o Cerco de Jericó, e nessa semana dia 18/01/2012, ao mostrar o resultado do exame ao meu médico, tamanha foi a surpresa, ele disse que estou curado. E que deveria colocar o resultado num quadro, pois seria a prova do grande milagre que recebi, para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Donizete Mendes Ferreira “Chico”(Cdd Santa Eliza)

Eu agradeço a Deus e a nossa Senhora por uma graça alcançada, tenho osteoporose e por isso sinto muitas dores no joelho. Depois dessa semana de oração já não sinto dores e consigo caminhar melhor. Pra honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo.
Benedita Barbosa Alves (Cdd Santa Eliza)

Durante está semana foi uma experiência de muita fé diante de Jesus. Ele me visitou durante a madrugada estava dormindo ele me acordou com muita delicadeza ás 01:17 da manha de sexta feira e fui curada da coluna. Obrigada Senhor Jesus é maravilhoso estar diante de ti.
Edna Aparecida da Silva Fernandes (Cdd N.S. Aparecida - Alvorada)

Hoje em um momento de adoração ao Senhor, onde Jesus mandou o Espírito Santo para nos abençoar, eu recebi a graça, foi derrubada a barreira, a muralha, meu Pai que há muito tempo estava numa depressão profunda e que já estava ao ponto de não falar nenhuma palavra com ninguém. Neste dia Jesus falou no meu coração, o seu Pai está curado. Para honra e gloria de Deus. Hoje eu posso trazê-lo até aqui para que sinta também o amor de Deus em seu coração. Obrigado Senhor! Amém! Aleluia!
Alessandra Razão (Cdd Sta. Luzia - Jatobazeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário